quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Canto I

Minha irmã, minha amiga, minha amada... tenho tanta saudades. Rezo, intercedo e penso.... Deus toma conta, pois a minha ausência não a fará sofrer se estiveres com Ele. Eu não queria, nem passava pela minha cabeça... mas meu coração encontrou repouso, uma certa liberdade..Mas o preço? o preço? É a distancia que teremos que enfrentar... mas a vida, a tecnologia, nos fará sempre juntos..... minha irmã, minha amiga, minha amada... já não me verás por muito tempo perto de ti.... mas saiba, eu estou bem..... o amor chegou ao meu coração, assim a morte é proxima quando o encontramos... o sim trás o não... mas o não transforma a gente.... o sim construi e o não solidifica.....te amo. Amo também o seu amado.... ele é meu amigo, confio nele... sei que te fará feliz..... não o deixe nunca.... é de Deus..... e eu.... um andarilho, sem cavalo alado, sem desitino, um profeta, destinado ao ad gentes.... não se preocupe tá tudo bem..... se eu chorar, vai passar, se eu cair vou me levantar... você só deve rezar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário