terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


"Os dons que temos, não são nossos, mas vem da dadiva subrema do eterno Dom de Deus."

A Música sempre fez parte da minha vida. Eu canto desde os meus 11 anos na Igreja, mas foi com 15 anos que percebi que gostava muito de cantar. Já participei de mais de 4 festivais de música, me apresentando sempre com músicas da MPB, Internacionais e Religiosa. Nos primeiros o resultado foi negativo, mas isso nunca me desanimou, pois sempre acreditei em mim e no dom que Deus me deu. Hoje continuo amando a música e penso que mais que vontade é um chamado.

"Tudo que tenho não é meu, é Dele. Tudo por Ele, com Ele e para Ele. Minha vida é vinda da palavra cheia da vontade de Deus, e não voltará para Deus sem produzir seus devidos frutos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário