sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deus não me erra!?!?!?!

Ontem mais uma vez a graça de Deus não me perdeu de vista. Quando merecemos o Senhor Deus permite que coisas e situações nos aconteça para nos alertar, formar e/ou corrigir.
Ao voltar de São Gonçalo, por volta de 11h da noite, cheguei no terminal rodoviário umas 11:30, esse horário é muito complicado, porque o terminal começa a diminuir o fluxo de ônibus, quando vi que meu ônibus estava saindo, corri para tomar condução. Atravessando de um pórtico a outro, tinha uma cerca que tive que pular, ao fazer isto o ferro pegou na minha coxa, rasgou a minha calça e fez um rasgo na minha perna. Nem parei para pensar ou verificar se havia cortado, mas senti que tinha que dar ponto, porque o sangue começou a escorrer.
Quando cheguei em casa fui tomar banho e foi dar uma olhada. Fiquei um pouco assutado, porque além de rasgar, também ficou muito roxo.
A sorte que não era necessário dar ponto, mas estou com um rombo (rs). Com tudo, vejo a mão de Deus mais uma vez me dizendo estou contigo, não permitirei que sofra acima de suas forças.
Estás coisas são sempre um alerta para nós que cremos em Deus.
Estou bem graças a Deus.
+

Nenhum comentário:

Postar um comentário