quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Designer Gráfico! Meu Sonho!

Vamos falar um pouco do meu trabalho! Bem, sou Designer Grafico, por profissão, por dom e consequência da vida. Desde muito novo já se manifestava em mim um ciratividade e gosto pela arte muito forte. Montei meu primeiro quebra cabeça com 3 anos, e com 7 pra 8 anos começou a dispertar em mim o gosto pelo desenho. Desenhava tudo que via, coisas da TV, meus pais, minhas imaginações e etc. Na adolescência passei a me interessar por desenhar corpo humano, principalmente o feminino e os desenhos de super herois.

Quando comeceça a desenha arrodeavam-me os amigos de colégio para admirar a arte.
Meu segundo emprego de responsabilidade foi numa agência de publicidade de minha cidade chamada: SOMA DESIGN - a primeira agência da cidade. Era Office-boy e depois passei a trabalhar na produção como auxiliar de arte final, a seguir passei a trabalhar como produtor de arte e outras coisas.

Por motivo de opresão e depressão, deixei esse trabalho, mas graças a Deus não fiquei muito parado não, logo que passou meu estado de depressão, fui chamado a trabalhar numa outra agência que tinha sido fundada por alguns membros da SOMA que haviam saído. Ana Paula Simens, Nazareno Queiroz, Bruna Batalha e Silvio Junior, eram a mais nova e qualificada agência de marketing e publicidade de ITAPERUNA, e não só isso, atendiamos também outras cidades como: Campos, Varre-saí, São José de Ubá, Rio de Janeiro, São Paulo e até uma cidade do Pará.
Agência: IKONE - Publicidade. Bom! Essa agência acabou, mas continuei trabalhando com Nazareno durante muito tempo.

Pra resumir, hoje continuo trabalho com Arte Gráfica e a cada dia tenho descoberto algo novo em relação a meu trabalho e penso que até a morte somos eternos aprendizes.

Na Comunidade Anunciadores da Misericórdia tenho o sonho e projeto de fundar a SERCOM - Serviço de Comunicação, com o objetivo de atender a necessidade da Evangelização eficaz e moderna que exige os tempos atuais. Os trabalhos do SERCOM seria: Uso da tecnologia, arte, comunicação, oratória, informática, música (de qualidade), palestras e pregação. Penso que tudo deve ter o dedo da comunicação, para uma evangelização cada vez mais abrangente e eficaz, como já disse.

Os componentes que são necessários: Designers Gráficos, Jornalistas, Publicitários, Administradores, Pintores e Desenhista, Musicistas e Editores de Audio Visuais e todo aquele que se interesse por COMUNICAÇÃO.

Vamos caminhar! Ser for vontade de Deus vai dar certo! Mas se não for vontade de Deus a gente clama. Por que eu creio num Deus que é capaz de abrir o mar para seus escolhidos passarem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário