segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fé na vida meu irmão!

Como uma simples frase pode fazer reascender em nós a esperança, uma palavra pode dispertar em nós todo um sentimento novo e mudar o rumo do nosso dia. Atenção!
Nessa manhã ao ler o evangelho do dia, muito me chamou a atenção o seguinte trecho: " Se podes fazer alguma coisa tem piedade de nós e ajuda-nos (diz o pai de um indemoniado) - Jesus disse: Se podes! Tudo é possivél para quem tem fé".
Comecei a pensar nos aspectos da fé, segundo meu limitado raciocínio. Fé é acreditar - Acreditar é sinônimo de fé, mas não basta. Confiar! Confiar é um aspecto da fé, e também sinônimo. Culto a Deus! Prestar culto a Deus é sinal e um ato de fé, mas inspira afeto a Deus, um contato vertical com o transcendente.
Bom! Ter fé pra mim é ter força, pensar possuir o que ainda não se possui, e ter certeza das coisas que ainda não aconteceram. Lutar em direção a realização do que se te somente a FÉ.
Ter fé é perder o medo, se lançar no desconhecido, mas imaginado.
Um homem de fé, motiva uma multidão, incetiva, realiza e faz crescer. Tudo que um homem de fé toca, prospera, porque a sua fé o faz desbravador de novos horizontes.
É preciso fé em todoas as áreas da vida; Trabalho, Amigos, Família, Colégio, Vizinhos, Profissão e na Religião. A fé é força do homem. Nos faz tocar o invisível, tras certeza da vitória. Fé é atitude, é comportamento. Força dos fracos e fraquesa dos fortes.
Tenha Fé na Vida!

Um comentário:

  1. Amei este texto Silvio!!!
    "Um homem de fé, motiva uma multidão, incentiva, realiza, faz crescer"
    Que nós sejamos assim, homens e mulheres de fé. Que caem, mas que levantam, e mais fortes! Que apanham, mas que tratam as feridas e recomeçam,mais fortes!
    Nossa força está em Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser em Deus!!!!!
    Um bjão irmão anunciador!

    ResponderExcluir