terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Se sou rebelde!!! Porque???

Como vocês podem perceber, Deus me deu a faca e o queijo na mão, era só saber cortar!
Família abençoada, saúde, inteligência, amor e carinho, me foram dispensados por Deus, só que eu mesmo não quis aceitar. A gente sempre pensa que tá faltando algo para nossa felicidade.
Nunca fui um menino exemplo de estudante, passava de ano sempre raspando, do Jardim à 5ª serie estudei em escola particular, mas perdi de ano na 5ª serie, daí meus pais me colocaram numa escola Publica (Escola Municipal Nossa Senhora das Graças - mais conhecido como COLEGINHO). Bom aí começaram uma serie de modanças em meu comportamento, amigos novos, colégio novo, professores novos e um regime totalmente diferente.
Meus olhos de menino que vinha de família classe média alta, se deparava com pessoas que viviam o mais diferenciado e complexo estilo de vida familiar e social.
Muitas coisas comecei a conhecer, cigarro, bebida, festa, namoro (nem tanto), brigas e uma serie de comportamentos que vinham desses novos amigos, e para mim um mundo que eu dizia: (encontrei meu lugar).
Meus muito conservadores, minha mãe religiosa, sempre buscavam me privar de coisas que eu queria muito, pois via que os outros amigos vaziam, como; Capoeira. Sempre quiz fazer, mas minha mãe achava uma bagunça e que ia acabar me perdendo ali.
Para resumir, pois a internet não é só minha rssss. Os conflitos começaram.

Um comentário:

  1. Esse é um ótimo meio de evangelização. MAs vc não fica muito exposto?? Bjus Consagrado de Jesus!

    ResponderExcluir