sábado, 17 de janeiro de 2009

Minha criação!

Para continuar minha história, desejo mostrar como fui criado, por esses pais maravilhosos que Deus me deu.
Fui adotado com tinha apenas 6 meses de idade, um bebê desnutrido, magro e cheio de feridas por conta de assaduras. Minha mãe dizia que não sabia seu eu ia vingar, pois virava os olhos e não dormia a noite. Com o tempo, oração, amor e carinho dos meus pais (adotivos) fui a cada dia melhorando e obtendo saúde. Eles me deram tudo que uma criança poderia precisar.
"Ele crescia a cada dia em estatura e graça diante de Deus...." Acredito que tudo isso é uma graça, por isso não quero escandalizar mas sim anunciar essa maravilha que Deus fez.
Crescia eu! Fui esducado, com muito amor e religiosidade, lembro das missas que participei na mais tenra infância, minha primeira comunhão, que maravilha lembrar! Cantava no grupo jovem da Igreja, nas missas desde meus 12 anos, fazia muita bagunça, mas pude aprender o que é ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário