sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fora de casa! Vulnerável ao mal!

Devolta! Pra anunciar um milagre!

Me perdoem, mas tantas coisas vivi que não tenho muita noção do tempo onde ocorreram as coisas. rs

Com 16 anos mais ou menos, eu saí de casa para morar numa pensão onde fiquei somente alguns meses, pois por conta das minhas bagunças fui espulso de lá, isso para que vejam e percebam quem eu realmente fui. Depois desse lugar fui morar numa Igreja (protestante) abandonada, um local sujo, destruído, onde só tinha as minhas roupas em sacos, baratas e os bancos de madeira da Igreja onde eu dormia, era um local de mais ou menos 4 metros quadrados com um mini banheiro que era impossível ser usado. Só ia pra esse local bem tarde da noite afim de passar o minimo de tempo lá. Nesse período eu não almoçava, nem jantava, só tomava um cafezinho pela manhã e a tarde no trabalho, a noite ia com amigos para pedir as sobras de salgados da lanchonete do centro da cidade. (Que a fome que passei seja pra mim a alegria de ter vivido a experiência de inumeros ser humanos, compartilhei com muitas crianças e adultos a mesma situação - Deus seja louvado).

Bom! Troquei tudo por nada! Gato por Lebre! Coisas boas por Coisas Ruins! O que era bom eu dizia ser mal, e que era Mal eu dizia ser Bom!

Meus amigos, os olhos de um adolescente não pode ver as coisas em sua verdadeira apresentação, mas as almas formadas com sementes de vida superam todas as tempestade - Pausa...choro. Depois eu termino.

Deus seja Louvado por todo, por tudo mesmo!!!
Caso queira fazer perguntas - consagradodejesus@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário