quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Antidoto para o veneno do mundo!

Depois que voltei para os braços de Deus, sofri por conta do mau caminho por onde havia andado. Vivia me perguntando: Porque, eu fui resgatado e não outro dos que andava comigo? Porque tive que viver tanta coisa no mundo para depois voltar pra Deus? Porque não fui preservado de tantas marcas de pecado? Eu pensava! Porque Deus permitirá tanta coisa acontecer?
Um belo dia um santo sacerdote chamado Padre Marcelo Nespoli, SAC num retiro de jovens, com muito sabedoria me responde esse meu questionamento.
Ele disse: "Filho! As almas que conheceram o mundo de pecado, são para Deus instrumentos de conversam para muitas almas. Ex. Um jovem que se converte depois de tantos pecados, passa a ser o cavalo de Deus! Daí ele (o Padre) começou a me contar o processo de extração de antidoto para picada de cobra.
Para curar uma pessoa que fora picado por um serpente, é necessário retirar o veneno da mesmo serpente aplicar uma dose no cavalo, aí o cavalo sofre, tem febre e muita dor, mas por seu corpo forte, ele supera e gera anticorpo. Esse anticorpo é redirado do sangue do cavalo e aplicado no paciente para sua cura. Dizia padre Marcelo: Assim são as almas que viveram uma vida de pecado, essa almas foram picadas pela serpente (Satanás), receberam em seu corpo a dor do pecado (Veneno), mas os que são fortes suportam e com a graça de Deus geram anticorpo (Testemunho) que servirá para a cura de muitos dos que sofrem com os mesmo probelmas.

Um comentário:

  1. Nunca li um testemunho tão claro e uma explicação tão clara sobre conversão e o porque de sermos nós os escolhidos e não outros. Penso também que para nos convertermos é preciso que a gente queira isto de verdade. Notou que muitos por terem muitas chagas na alma não querem buscar o remédio que é Jesus? Por que? Dói e dói muito ter que recomeçar,e nem todos dão conta disto tudo. Muitos não conseguem aguentar mesmo. Essa é a resposta. Forte abraço. Lourdes Dias.

    ResponderExcluir